Páginas

17 de julho de 2016

O Pessoal da TI (The IT Crowd)

  Muitas pessoas já se depararam com algum problema no computador, seja por fatores internos ou externos, sempre acontece algo que tira do serio qualquer usuário.
  
 É nestas horas que, após alguns telefonemas e solicitações por escrito, surge não se sabe da onde o famoso e muito mal compreendido cara da TI, que resolvido o problema, este ser  desaparece da mesma forma miraculosa que apareceu, virando a simples lembrança de "alguém lá da TI resolveu o problema" e ninguém fala mais nada.
  Apesar deste aparente descaso, o pessoal da TI, as vezes testemunha situações bastante curiosas e engraçadas.
  Pensando neste potencial, a Channel 4, criou em 2006 a serie The IT Crowd, que conta a historia do  pessoal da TI de uma grande empresa.
  Nesta fantástica e engraçada serie conhecemos Jen Barder, uma moça comum, que não sabe nada sobre TI, e que em seu currículo diz que domina muitas coisas da área. Após uma entrevista muito "estressante" com o dono da empresa, Jen é designada para ser a nova gerente da TI, localizada no subsolo da empresa.
  No subsolo, ela conhece Roy Trenneman, o típico nerd sorridente e bem sociável, apesar de não fazer sucesso com as mulheres, e Maurice Moss, um verdadeiro nerd génio, mas completamente anti-social, cujas únicas mulheres com quem teve maior contato foram as virtuais. A partir dai este trio vai viver inúmeras aventuras, cercados de patrões completamente loucos e verdadeiros empregados morcegos.
   Recomendo está serie, por ser uma boa homenagem ao  pessoal da TI e mostrar de um forma bem engraçada um pouco da vida dos técnicos nerds que vivem por ai consertando as coisas.



Personagens de  IT Crowd Moss, Jen e Roy
Moss, Jen e Roy

Melhores Momentos

A Internet


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários